Alunos são expulsos após usar inteligência artificial para criar nudes falsos de professora e colegas em escola particular de Cuiabá-MT
27 de setembro de 2024Coreia do Sul investirá quase R$ 500 milhões para fechar indústria da carne de cachorro
27 de setembro de 2024Zezé di Camargo quer reunir um grupo de sertanejos para ajudar Zé Neto, que está afastado dos palcos desde agosto. Em entrevista para o site Conceito Sertanejo, nos bastidores do Jaguariúna Rodeo Festival, Zezé contou que sugeriu ao empresário e à família do músico que ele e cantores como Giovani, da dupla com Gean, e Edson, da dupla com Hudson, fossem para Goiânia por uma semana e levassem seus instrumentos para passarem um tempo com Zé Neto.
“Íamos ficar com ele uns três ou quatro dias, ou o quanto ele quisesse, tocando e cantando, pra levantar o astral dele. A família pediu um tempo, disse que ele ainda estava bem baqueado, então estamos só aguardando”, falou Zezé. “Eu tenho um carinho gigante por ele, sou apaixonado pelo Zé. Ele é um cara muito especial. O que ele quiser da gente como amigo a gente vai estar do lado pra ajudar ele a sair dessa.”
Zé Neto, da dupla com Cristiano, está afastado dos palcos desde o final de agosto depois de receber diagnósticos de depressão e síndrome do pânico. No dia 11 de setembro, ele publicou um vídeo no Instagram dizendo que também havia decidido dar uma pausa nas redes sociais para se cuidar e fazer o tratamento. “Graças a Deus, tenho tido uma melhora significante. Com certeza minha cura está bem próxima de acontecer”, disse.
FacebookWhatsAppLinkedInTwitterXTelegramCompartilhar