Destaque do FC Cascavel, Jacy assina com o Operário
2 de dezembro de 2023Matheus: “Vamos buscar o resultado positivo a todo custo”
4 de dezembro de 2023
Desde a final do Campeonato Paranaense de 2022, contra o Chopinzinho, até a semifinal da Liga Nacional de 2023, foram 352 dias até a volta do goleiro Di Fanti às quadras pelo Cascavel. Na última segunda, em casa, contra o Atlântico, o paredão pode retornar ao time no duelo pela competição nacional.
“Foram 11 meses desde o meu último jogo, até essa minha volta. Fiz uma cirurgia delicada e tive um processo de recuperação um pouco complicado, que atrasou essa minha volta às quadras. Quero agradecer a toda diretoria do Cascavel, corpo médico, fisioterapia, comissão técnica e a todos que me ajudaram e não mediram esforços para eu estar apto ainda este ano” contou Di Fanti, que entrou no segundo tempo da partida.
Mesmo com o resultado desfavorável, o camisa 20 diz estar alegre em poder ajudar o time.
“Fico feliz em ter voltado. O resultado não foi o que a gente queria, mas nós temos plenas condições de fazer um bom jogo, reverter este placar e conseguir a vaga para a final da Liga Nacional de Futsal” afirma o goleiro.
Cascavel e Atlântico se enfrentam amanhã (04), às 20h, em Erechim, no Clube Atlântico. A partida terá transmissão dos canais por assinatura LNFTV e SporTV e através do YouTube da Rádio Brasil Hits.