
CASCAVEL E CAXIAS FAZEM CONFRONTO DIRETO PELA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D
17 de junho de 2022
Simone faz primeiro show sozinha após Simaria anunciar pausa e diz: ‘Vocês não imaginam como é difícil’
17 de junho de 2022O empate do Corinthians contra o Athletico na Arena da Baixada, na noite da última quarta-feira, teve consequências sentidas apenas nesta quinta. Com a rodada finalizada na parte que interessa ao Timão, a equipe ficou mais longe da liderança e abriu um espaço maior para quem está fora do G4.
Os dois jogos que interessaram aos alvinegros foram a derrota por 1 a 0 do São Paulo contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e a vitória do Palmeiras por 4 a 1 contra o Atlético-GO, no Allianz Parque, em São Paulo.
A notícia ruim ficou pela goleada do rival da Pompeia, principalmente porque o Palmeiras saiu atrás dos goianos e conseguiu uma virada de 0 a 1 para 4 a 1 em apenas sete minutos, na reta final da etapa inicial.
Já a boa foi o revés do rival do Morumbi, que não conseguiu superar o Botafogo fora de casa. O time carioca, que briga contra o rebaixamento, venceu com um gol de Kayque, já no segundo tempo do duelo.
O Palmeiras agora tem três pontos a mais do que o Timão no torneio, a maior diferença entre ambas equipes a favor do rival desde o começo da competição. Os corinthianos, por sua vez, estão a quatro pontos do São Paulo, primeiro time fora do G4 – é também a maior distância dos comandados de VP para o quinto colocado.