Chances de Corinthians ficar na Série A sobem para 64%; de Botafogo ser campeão, para 54%
23 de setembro de 2024COMUNICADO – TRANSITAR
23 de setembro de 2024Um dos momentos marcantes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, foi quando o atacante Luis Suárez mordeu o zagueiro italiano Chiellini. “Imitando” Suárez, o atacante Milutin Osmajic mordeu o lateral-esquerdo Owen Beck neste domingo, 22, em jogo de futebol na Inglaterra.
A partida foi entre o Preston e o Blackburn Rovers, da Championship – a segunda divisão da Inglaterra. A mordida se deu em meio a uma discussão entre os atletas, onde Beck foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo.
“Todos estão irritados com isso. Não é uma situação legal para estar. Tenho certeza que as pessoas verão isso e tomarão decisões. Owen ficou com uma marca grande no pescoço. Ele mostrou para todo mundo, ficou muito desapontado por ter sido expulso. Mas é claro que ele não gosta de ter aquilo no pescoço. É uma coisa séria, ninguém gosta de ser mordido”, disse o técnico do Blackburn, John Eustace, segundo obtido pelo Globo Esporte.
No caso de Suárez, em 2014, a mordida o fez ficar suspenso de nove jogos. Já neste caso, a situação segue em investigação pela federação de futebol da Inglaterra (FA).