Carille deixa o gramado sob vaias e xingamentos após empate do Santos com o Novorizontino.
24 de setembro de 2024Novo medicamento para combater a malária é desenvolvido por cientistas.
27 de setembro de 2024Endrick, de 18 anos, e Gabriely Miranda, de 21, se casaram de surpresa recentemente, mas o jogador de futebol e a influenciadora digital já haviam firmado um contrato para regularizar o relacionamento. Em abril deste ano, o casal contou que eles assinaram um “contrato de namoro”, e as regras do acordo viraram motivo de piada na imprensa espanhola.
Sites e jornais da Espanha, para onde o atleta se mudou após ser contratado pelo Real Madrid, descreveram o contrato dos dois como “surpreendente”, “surreal” e “curioso”. A mídia espanhola também se surpreendeu com algumas peculiaridades do documento.
Endrick e Gabriely revelaram ter assinado o contrato em abril deste ano, em uma entrevista que deram ao podcast Pod Delas. Na ocasião, a influenciadora contou que foi ela quem redigiu o documento e determinou a maioria das cláusulas. “Tem e-mail, tem RG, assinatura dele, minha assinatura… tem tudo direitinho”, disse na ocasião.
Um dos principais pontos do contrato é que os dois se comprometem a ter “exclusividade afetiva”, ou seja, estão proibidos de ter um relacionamento romântico ou íntimo com outras pessoas, principalmente com quem já se relacionaram no passado.
Além disso, um fato que chamou bastante atenção da imprensa espanhola é que há termos que eles são proibidos de usar ao conversarem um com o outro, como: “hum”, “ok”, “aham”, “tá”, “beleza”, “kkk”, “jaé” e “confia”.
Entre as outras cláusulas, também estão a proibição de adquirir vícios, de mudar de personalidade e comportamento, de discutir na frente dos outros e devem sempre andar de mãos dadas e falar “eu te amo” em qualquer situação.
O contrato ainda prevê que quem não cumprir o combinado deve recompensar o outro ao final do mês com um presente. “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple, e ela me deu”, exemplificou Endrick durante o podcast.